quinta-feira, junho 16, 2011

Dica especial: Cuidados com a pele nos dias frios

O friozinho está cada vez mais presente nos últimos dias, indicio de que a estação mais elegante do ano está chegando. Nessa época é super importante cuidar do visual, e uma parte importante que muitas vezes deixamos de lado é o bem estar de nossa pele. Durante o inverno, o maior órgão do nosso corpo pede por cuidados especiais...
A dica de hoje não é uma grande novidade, mas sim um lembrete para a mulherada que ama estar bonita em qualquer estação do ano!!!!!!!!!!

Beber muita água: O consumo de água é extremamente importante durante todo o ano, mas com o frio, praticamente nos "esquecemos" de praticar esse ato mais que saudável!!
          
Cuidado com os banhos quentes! A água em temperaturas muito altas é extremamente perigosa para a hidratação natural da pele. O ideal é que o aquecimento seja moderado, evitando assim o ressecamento essecivo da pele. Não faça utilização de esponjas ou buchas muito abrasivas, elas podem remover nutrientes importantes para a pele.

Hidratar sempre!! A nossa pele necessita de hidratação extra durante dias frios, para isso, escolha um produto que seja mais adequado para seu tipo de pele. Os preços são bem variados, mas não precisa gastar muito, já que até os mais baratinhos garantem um efeito legal. Lembrando que pessoas com pele oleosa também precisam hidrata-la, mais com produtos a base de água e sem presença de óleos que podem deixar a pele mais oleosa e provocar o aparecimento de acne.


Esperamos que aproveitem bem nossas dicas e que nesse inverno vcs arrasem com os looks mais que perfeitos da NYX e com uma pele de causar inveja!!!!

Nenhum comentário: