quinta-feira, julho 07, 2011

Tendências 2012...

E ai gatinhas e gatões?? Animados para o verão??
Hoje vamos contar para vcs o que vem com tudooo nas coleções de verão 2012!!

Jeans: O jeas sempre presente em tds as estações vem com força mais uma vez nesse verão, utilizando tons mais claros e padronagens mais leves. Seguindo uma tendência do inverno, o look 'All Jeas' também marca presença em 2012.


Plumas e Franjas: Também grande sucesso do inverno, as plumas e franjas vão dar as caras no verão!! A diferença vem em uma maior combinação de cores!!!


Branco total: Combinação de peças brancas é sucesso garantido no verão, até pq fica lindíssimo sobre a pele bronzeada!!!! Td de bom!!!


Muito Azul: Os vários tons de azul vão ser destaque em muitas peças!!! A combinação com as franjas também é garantida!! Tudo azulll!!!!


Laranja dá o tom: Outra cor que irá aparecer d+ nas roupas e acessórios é o laranja!!! Fica lindo para ser usado tanto de dia, sob o sol maravilhoso, qt a noite!!!! Vestidos de noite em tons de laranja e coral são um luxo só!!!


Bloco de cores: Aquela combinação PERFEITA de tds as cores que agente ama vai ser o hit do verão!!!! Tons vibrantes e cítricos arrasam!! Vou contar um segredinho: NINGUÉM FAZ COMBINAÇÕES DE CORES TÃO BEM QT A FARM!!!! Se bem que isso vcs já sabem ñ é mesmo??!!


Listras e xadrez: Para quem deu aquela investida no xadrez e nas listrinhas durante o inverno e ficou com medo de ñ usar mais nada no verão, não se preocupe mais!!! Os dois vão abalar no verão!! E pra vc que ainda não garantiu a sua pecinha xadrez ou listradinha, não deixe de fazer uma visitinha a NYX!!! As peças da ROCKLILY estão esperando por vc!!!!


Florais: Verão sem os lindos florais não seria verão!!! Vale usar e abusar das combinações!!! Divirta-se!!


Animal Print: Sempre usáveis, as estampas animais são um clássico adorável!!! Não deixem de garantir uma camisa de seda com estampa de onça da ATEEN, em breve vamos postar uma prévia para vcs, aguardem!!!


Pois ( bolinhas): São uma fofura as pecinhas cheinhas de bolinhas!!!!! Pois é, o verão está repleto delas!!!! Lindo!!!!


Frutinhas: As peças deliciosas com estampa de frutas voltam a tona nesse varão!!! É de dar água na boca!!!


Então meninas, agora é só segurar a curiosidade só um pouquinho e aguardar...
A coleção de verão já está chegando e está lindíssima!!!!!!

Nenhum comentário: