terça-feira, agosto 23, 2011

Espaço Corpous

Nossas leitoras ficaram super curiosas para saber mais sobre o Espaço Corpus - ITC Vertebral, da nossas amigas Mara Henriques e  Nathália Chalita . Pois então, hoje vamos falar mais um pouco desse empreendimento que já é sucesso aqui na nossa cidade!!
Espaço Corpus é o primeiro Centro de Referência em Tratamento e Prevenção das doenças da coluna do Norte e Noroeste Fluminense credenciado pela ABRC ( Associação Brasileira de Coluna).  Utilizando uma tecnologia americana, o Espaço Corpus conta com a parceria da ITC Vertebral, franquia responsável pelo uso deste método, trata hérnia de disco e outras lesões da coluna, como lombalgia, cervicalgia, dor ciática, protusão discal, espondilose, artrose, etc. O mais interessante é que todo tratamento é feito sem utilização de cirurgias, o que é muito mais viável e seguro na nossa correria diária!!! O espaço conta com aparelhos modernos e de grande eficácia. Confira os flashes da inauguração:

Parceria que só pode ser sucesso: a fisioterapeuta Nathália Chalita e a empresária Mara Henriques








Visite o site para maiores informações: www.espacocorpus.com.br , e lembre sempre que cuidar da saúde é essencial pra quem quer curtir as melhores coisas da vida!!!

As belíssimas fotos são da nossa querida Michelle Mayrink!!!! Obrigada Gatona!!!

2 comentários:

Michelle mayrink disse...

Ei, amei estar aqui no blog, podem ficar à vontade sempre.
Mas amei ainda mais estar na listinha de blogs que vcs lêem, aqui do lado. Superfeliz!!!

beijaço e sucesso.
Michelle Mayrink

www.fmanha.com.br/blogs/michellemayrink

NYX disse...

Lóooogicooo!!!!! Vc acha que ia ficar de fora dos nossos favoritos??? Lemos sempre!!! E mooooiiiitttttooooooo!!!!! bjão