terça-feira, agosto 30, 2011

NYX - Privée!!!!!!

Meninas!!!! Já viram a matéria linda da NYX no blog PRIVÉE??!! Ficou um espetáculo!!!! Nós, leitoras diárias do blog mais badalado da cidade estamos muito felizes com o resultado!!! Mas não dava pra ser diferente né, a PRI arrasa!!! Ainda mais juntando as coisas lindas aqui da NYX, ai fica fácil !!!!! De tão legal que ficou, resolvemos trazer um pouco pra vcs!!! Confira:

Fala sério, a Elisa ficou ainda mais gata nesse look!!!!!!

Esse é pra não errar!!!! Shortinho branco com Sweater metalizado!!!! Incrível!!!

Vestido perfeito ATEEN!!!! Amamosss!!!!!

Essa saia longa está fazendo o maior sucesso!!!!! Ficou D+ combinada com essa bolsa escândalo!!!!

E a nossa princesinha Lalá, que já é modelo oficial NYX!!!!! Agente se segura pra não dar uma mordida nessa gotosaaaa!!!!!!

Queremos agradecer toda a atenção e o carinho da PRI, ficou td muito fofo!!! Conseguimos mostrar bem a carinha da NYX!!!!
Esperamos que tenham gostado!!! E fiquem ligadas, vem mt mais por aiiii!!!!!!! bjssss

2 comentários:

siqueiraguiar disse...

Todas as combinações estão lindas!!

Bianca disse...

amei os looks =)