quarta-feira, setembro 14, 2011

Novidades para a cutis!!!

As novidades hj estão por conta de tratamentos bem legais para a pele da face. Vamos apresentar a vcs alguns produtos incríveis que acabaram de chegar a nossa City, e que já estão a venda na DROGARIA ISALVO E LIMA PELINCA!!! São Produtos da DERM' ATTIVE, uma linha de cosméticos funcionais de altíssima qualidade, que prometem uma pele mais bem cuidada e revitalizada!! Confira alguns produtos:


DERM' ATTIVE DEMAQUILANTE LOÇÃO DE LIMPEZA E PRÉ MAQUIAGEM
Indicado para a limpeza da pele na preparação ou para a remoção da make. O legal é que ele deixa aquela sensação de frescor, sabe, sensação de pele limpa!!!! Adoroooo!! E é indicado para todos os tipos de pele!!!!



DERM' ATTIVE SABONETE ESFOLIANTE FACIAL
Esse é perfeito!! Elaborado com micro esponjas vegetais, micro esferas e hidratantes que promovem uma leve esfoliação sem agredir a pele, elimina as sujeiras, oleosidade e células mortas que se acumulam na superfície da pele tirando sua vitalidade natural. O resultado é uma deliciosa renovação da pele, deixando-a mais limpa, macia e luminosa!!!



DERM' ATTIVE DMAE ANTI-ENVELHECIMENTO COM VITAMINA C
É um produto cientificamente elaborado para combater os sinais de envelhecimento no rosto, pescoço e no colo. É um tratamento de beleza muito eficiente pois seu efeito é rápido e firmador. Ajuda a compor as estruturas da pele, principalmente do colágeno e a elastina que estabelecem a jovialidade tão desejada. E ainda protege contra os radicais livres!!! Não é o máximo??!!



Lembrando que esses produtos são exclusividade da ISALVO LIMA, a famosa DIL!! Vá hj mesmo garantir seu kit básico de sobrevivência para a pele, ou se preferir, é só ligar!!! Eles entregam tudinho no conforto do seu lar!!!!

TELE ENTREGA: (22) 2722-5643 ou 2726-8650

Vc  pode conferir as novidades da DIL PELINCA também pelo blog: dilisalvolima.blogspot.com