quinta-feira, outubro 27, 2011

Cabelos?? Bora Cortar??!!

Verãozão batendo na porta e agente já começa a pensar em dar uma repaginada no visú!!! Toda a mulher gosta de mudar o visual, mas muitas vezes ficamos em dúvida sobre como inovar. Há quem prefira fazer uma mudança mais leve e quem goste de mudar radicalmente sem se arrepender!!! Quando se trata de cabelo fica mais difícil a mudança, e já que ele é a moldura do rosto, é preciso tomar cuidado na hora de escolher o corte!!!! Quando mudamos o visual do cabelo nos sentimos renovadas e a auto-estima só aumenta. Então confira as tendências de cortes de cabelos femininos para 2012, e veja qual corte mais combina com você!

Para a estação mais esperada do ano, os cortes vêm muito mais modernos, com novidades para todos os tipos de cabelos, desde os mais curtos até os mais longos. A tendência é deixar os fios com um aspecto mais natural, por isso os cortes repicados irregulares irão fazer a cabeça das mulheres no próximo ano!!!! Veja quais os cortes de cabelos irão fazer aquele sucesso nos salões de beleza!!!

Cortes curtos     
Para as mulheres que tem o cabelo curto ou desejam cortar dessa forma, a tendência apostar nos cortes com franjas de lado, mas não abrir mão do efeito repicado. Para quem tem o rosto fino a dica é investir num corte curtíssimo e repicado!!!! O corte chanel também irá fazer a cabeça das gatas em 2012, agradando também as mais conservadoras.


Cortes médios e longos
A tendência de cortes médios é deixar os fios mais curtos na região da nuca e mais longo nas laterais. Este tipo de corte é ideal para as mulheres modernas. Já as cabelos mais longos devem ser cortados em camadas, para dar certo volume, sem esquecer de dar aquela boa repicada!!!


O segredo é escolher um corte que vá te deixar confortável com sua aparência, pq não adianta nada querer fazer um corte últra moderno se vc se sente bem em um estilo mais conservador!!!! E então meninas, bora cortar??!!! bjsss

Nenhum comentário: