sexta-feira, novembro 04, 2011

Vinhoterapia DERM ATTIVE

Olá meninas!!! Tudo bem??!! Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo nosso sumiço, é que início de mês vcs sabem, é pura correria!!! Mais agora, vamos falar um pouco de saúde??!! A dica de hj é sobre a VINHOTERAPIA. Pra quem ainda não ouviu falar, a vinhoterapia é, antes de tudo, um tratamento de combate ao envelhecimento da pele. Os produtos à base de vinho são antioxidantes e combatem radicais livres. Geralmente, são de uso local (cremes, sabonetes) que penetram na pele. Portanto, a eficácia só aparece com o uso tópico do produto. Para vc começar já a aproveitar os benefícios dessa nova descoberta, nada melhor que um produto da nossa já conhecida DERM ATTIVE!!!

O SABONETE LÍQUIDO DE VINHO da DERM ATTIVE é produzido com matéria prima importada e de altíssima qualidade!!! É ótimo para aquele banho relaxante...

Para obter resultados ainda melhores, utilize também a LOÇÃO HIDRATANTE SEMENTE DE UVA, que vai deixar sua pele muito mais bonita e hidratada!!

E como vcs já sabem, os produtos da linha DERM ATTIVE são uma exclusividade da DROGARIA ISALVO E LIMA da Pelinca!!! Eu já estou usando, garanta o seu também!!!

Um comentário:

siltricolor disse...

A DermAtive tem excelencia na qualidade de seus produtos. O melhor creme anti-celulite eh da DermAtive, agora essa linha Vinhoterapia veio completar o tratamento para uma pele mais bonita e saudavel. Valeu a dica!