sexta-feira, novembro 11, 2011

Vitrine da Semana!!!!

Cheia de novidades, nossa vitrine da semana está a cara do feriadão!!!!

Produção pra arrasar no feriado: Camisa FARM e short ROCK LILY!!!!

Um vestidinho não pode faltar na mala de quem vai pegar a estrada, e esse da FARM tá um charme só!!!

Para um look mais chique, que tal apostar nesse lindo chemise da FARM com a maravilha de cinto ATEEN??!!

Luxo total!!!

Gostaram das novidades??!!! Tudo isso e muito mais esperando por vc aqui na NYX!!!!! bjsssss


2 comentários:

siltricolor disse...

a NYX esta de parabens... eu ja fui la, conferi e adquiri, rsss ...

siqueiraguiar disse...

Adorei também!